Correios (Pac ou Sedex) - Produtos com menos de 70cm.
Transportadora - Todos produtos do site.
Retirada em Loja - Todos produtos do site. Disponível somente na cidade de Marília/SP.
PRAZOS DE POSTAGEM E ENTREGA
Todos os prazos de entrega são informados antes da finalização da compra, no momento em que o cliente escolhe o frete, e passam a vigorar depois da postagem do produto. O prazo de postagem é de até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Os prazos de entrega informados são:
- Via Correios PAC: Capital de todo Brasil: 05 a 10 dias úteis após postagem. Interior de Todo Brasil: 07 a 30 dias úteis após postagem.
- Via Correios Sedex: Capitais de todo Brasil: 02 a 05 dias úteis após postagem. Interior de Todo Brasil: 05 a 10 dias úteis após postagem
- Via GolLog E-GOLLOG: 05 a 15 dias úteis após postagem para todo o Brasil.
- Outras Transportadoras: Estado de São Paulo: 01 a 05 dias úteis após postagem. Demais estados: 10 a 20 dias úteis após postagem.
- Frete para Marília/SP: Até 05 dias úteis.
*Prazo de postagem: 03 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Assim que o pedido é postado, informamos o código de rastreio via e-mail cadastrado na compra para que você possa acompanhar o trajeto através do site dos Correios ou da Transportadora.
RETIRADA EM LOJA
A retirada em loja está disponível apenas para clientes de Marília/SP que tenham disponibilidade de se dirigir até a loja. O prazo para disponibilização do produto para retirada é de 05 dias úteis. É necessário que o cliente entre em contato através dos telefones (14) 3413-4535 ou (14) 99185-6850 antes de comparecer na loja para verificar se o seu pedido já está disponível para retirada.
O endereço da loja TaColado para retirada:
Rua Duque de Caxias, 73
Bairro Montolar
Marília/SP
*Caso o cliente tenha efetuado o pagamento do frete e depois opte por retirar o pedido na loja, não será feito o ressarcimento do frete pago.
COMO POSSO RASTREAR MEU PEDIDO
- Insira o CNPJ 30.213.832/0001-57, selecione o Documento Nota fiscal e coloque o número de sua Nota Fiscal. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco no e-mail contato@tacolado.com.br solicitando a 2º via.
- Você poderá rastrear dentro do seu Pedido ou acessando o Site dos Correios, inserindo o código de rastreio. e clicando em "Buscar".
- Selecione a opção "Busca de AWB por Nota Fiscal" e depois, Rastrear por: "Número do CNPJ"
- Insira o numero do CPNJ 30.213.832/0001-57 e o numero de sua Nota Fiscal. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco no e-mail contato@tacolado.com.br solicitando a 2º via.
- Insira o numero de Remessa (ou código de rastreio) ou seu CPF e clique em "Procurar".
- Rastreie com a chave de acesso da NFe enviada via e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco no e-mail contato@tacolado.com.br solicitando a 2º via.
- Insira o CNPJ 30.213.832/0001-57 ou seu CPF e o número de sua Nota Fiscal. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco no e-mail contato@tacolado.com.br solicitando a 2º via.
- Em "Área do Cliente" escolha a opção "Rastrear Pedido" e depois insira seu CPF.