POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

     ​A TaColado tem o compromisso com a total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

     ​    ​- À descrição do anuncio e instruções de uso;
     ​    ​- À cor do produto, o tom da cor do material pode variar da cor vista na tela devido a configuração de cores do seu monitor;
     ​   ​- Às medidas do produto, confira as medidas do local e calcule quantas unidades serão necessárias antes de efetuar a compra, pois podem ocorrer variações de cores entre lotes.

     ​No ato da entrega, recuse o recebimento do pacote e entre em contato conosco caso constate alguma das situações abaixo:

    ​     ​- Produto avariado no transporte;
    ​     ​- Embalagem violada;
    ​     ​- Itens faltantes;
    ​     ​- Produto em desacordo com o pedido.

     ​É muito importante que o cliente confira todos os produtos recebidos antes de sua utilização, caso algum item esteja em desacordo com o comprado, entre em contato conosco e não faça uso do mesmo. Caso sua embalagem esteja aberta ou avariada no momento da entrega, solicitamos que recuse a entrega e comunique a loja em nossos canais de atendimento.


Devolução por Desistência ou Troca de Produto em desacordo

     ​Para realizar o procedimento será necessário:

        ​- Estar dentro do prazo de 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto (Artigo 49 - Código de Defesa do Consumidor);
        ​- Entrar em contato previamente através dos canais de atendimento, e-mail contato@tacolado.com.br, whatsapp (14) 98112-1504 ou chat em nosso site;
        ​- Enviar das fotos do produto recebido e nota fiscal, sendo possível ver o material inteiro (lacrado ou aberto) e todas as unidades enquadrados na mesma imagem;
        ​- Que o produto não tenha sido utilizado, esteja em perfeito estado conforme recebido e acompanhado de todos os acessórios e manuais;
        ​- Aguardar análise e retorno do setor responsável com as instruções para devolução.

     ​Os produtos com até 70cm de largura deverão ser devolvidos na agência dos Correios com o Código de Postagem fornecido por nós, e, produtos com mais de 70cm de largura deverão ser devolvidos via Transportadora Conveniada no endereço indicado.

      ​Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo serão recusados.


Itens Faltantes

     ​Em caso de itens faltantes, o cliente deverá entrar em contato através dos canais de atendimento em até 48 horas após o recebimento do produto. Será necessário realizar o envio das fotos da nota fiscal, produtos recebidos, embalagens contidas dentro da caixa e aguardar a análise do setor responsável.


Devolução por Problemas na Entrega

     ​Solicitamos que o cliente sempre confira o endereço de entrega antes do envio do produto, para evitar qualquer tipo de transtorno. Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente. Assim que o produto retornar ao estoque, entraremos em contato através dos dados de contato fornecidos na compra.


Aplicação Incorreta, em Desacordo ou Descolando

     ​Todos os lotes dos produtos são conferidos antes do envio. É de extrema importância que a aplicação seja feita em superfície lisa e com preparação para receber o adesivo. O descolamento do material se deve a superfícies com porosidade, pintura incompatível, não preparadas corretamente para receber o adesivo ou erros na aplicação. Não recomendamos o uso de nenhum tipo de produto de limpeza ou cola na superfície onde o produto será aplicado.

     ​A TaColado se isenta da troca ou conserto dos produtos que sofrerem avarias por mau uso ou que estiverem em desacordo com as orientações de aplicação ou montagem fornecida por nós. Em casos de dúvida na aplicação, entre em contato com nossa equipe através do SAC através do e-mail contato@tacolado.com.brwhatsapp (14) 98112-1504 ou pelo chat em nosso site antes de realizar a aplicação. Também temos uma sessão em nosso site com as dúvidas mais frequentes, VEJA AQUI.

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