• FORMAS DE ENVIO


    Correios (Pac ou Sedex) - Produtos com menos de 70cm.
    Transportadora - Todos produtos do site.
    Retirada em Loja - Todos produtos do site. Disponível somente na cidade de Marília/SP.


    PRAZOS DE POSTAGEM E ENTREGA

    Todos os prazos de entrega são informados antes da finalização da compra, no momento em que o cliente escolhe o frete, e passam a vigorar depois da postagem do produto. O prazo de postagem é de até 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.

    Os prazos de entrega informados são:
    - Via Correios PAC: Capital de todo Brasil: 05 a 10 dias úteis após postagem. Interior de Todo Brasil: 07 a 30 dias úteis após postagem.
    - Via Correios Sedex: Capitais de todo Brasil: 02 a 05 dias úteis após postagem. Interior de Todo Brasil: 05 a 10 dias úteis após postagem
    - Via GolLog E-GOLLOG: 05 a 15 dias úteis após postagem para todo o Brasil.
    - Outras Transportadoras:
    Estado de São Paulo: 01 a 05 dias úteis após postagem. Demais estados: 10 a 20 dias úteis após postagem.
    - Frete para Marília/SP: Até 02 dias úteis.
    *Prazo de postagem: 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • Assim que o pedido é postado, informamos o código de rastreio via e-mail cadastrado na compra para que você possa acompanhar o trajeto através do site dos Correios ou da Transportadora.


    FRETE GRÁTIS

    Nas compras acima de R$ 150,00 temos disponível a opção de FRETE GRÁTIS nas condições:
    - Para estado de São Paulo – Todos os produtos do site. Produtos com largura inferior a 70cm serão enviados via Correios (PAC) e demais produtos serão enviados via Transportadora.
    - Para outros estados – Apenas produtos com largura inferior a 70cm e serão enviados via Correios (PAC).
    *Nas compras com entrega na cidade de Marília/SP o frete é Grátis.

    Os prazos de entrega do Frete Grátis são:
    - Produtos com menos de 70cm: Estado de São Paulo 05 a 10 dias úteis após postagem. Outros estados: 07 a 30 dias úteis após postagem.
    - Produtos com mais de 70cm: Estado de São Paulo 01 a 05 dias úteis após postagem. Demais estados 10 a 20 dias úteis após postagem.
    - Frete para Marília/SP: Até 02 dias úteis.
    *Caso tenha urgência na entrega dos produtos, recomendamos ao cliente que opte pelo Sedex se disponível, observando se os prazos de entrega atendem sua necessidade.


    RETIRADA EM LOJA

    A retirada em loja está disponível apenas para clientes de Marília/SP que tenham disponibilidade de se dirigir até a loja. O prazo para disponibilização do produto para retirada é de 02 dias úteis. É necessário que o cliente entre em contato através dos telefones (14) 3413-6617 ou (14) 98112-1504 antes de comparecer na loja para verificar se o seu pedido já está disponível para retirada.

    ​O endereço da Loja TaColado para retirada é:
    Rua Duque de Caxias, 73.
    Bairro Montolar
    Marília/SP

    *Caso o cliente tenha efetuado o pagamento do frete e depois opte por retirar o pedido na loja, não será feito o ressarcimento do frete pago.
     

  • RASTREANDO O PEDIDO
     

    - Acesse o site da BrasPress
    - Insira o CNPJ 30.213.832/0001-57, selecione o Documento Nota fiscal e coloque o número de sua Nota Fiscal. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco no e-mail contato@tacolado.com.br solicitando a 2º via.


    - Correios (Pac ou Sedex) - Produtos com menos de 70cm.
    - Você poderá rastrear dentro do seu Pedido ou acessando o Site dos Correios, inserindo o código de rastreio. e clicando em "Buscar".


    - Acesse o site da FM Transportes
    - Insira seu CPF ou Código de Rastreio.


    - Acesse o Site da GolLog
    - Selecione a opção "Busca de AWB por Nota Fiscal" e depois, Rastrear por: "Número do CNPJ"
    - Insira o numero do CPNJ 30.213.832/0001-57 e o numero de sua Nota Fiscal. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco no e-mail contato@tacolado.com.br solicitando a 2º via.


    - Acesse o Site da JadLog
    - Insira o numero de Remessa (ou código de rastreio) ou seu CPF e clique em "Procurar".


    - Acesse o site da Setex
    - Rastreie com a chave de acesso da NFe enviada via e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco no e-mail contato@tacolado.com.br solicitando a 2º via.


    - Acesse o site da TNT
    - Insira o CNPJ 30.213.832/0001-57 ou seu CPF e o número de sua Nota Fiscal. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco no e-mail contato@tacolado.com.br solicitando a 2º via.


    - Acesse o site da Engloba Sistemas
    - Em "Área do Cliente" escolha a opção "Rastrear Pedido" e depois insira seu CPF.