Materiais necessários:

 

- Papel de Parede Adesivo TaColado;  

- Espátula;  

- Fita crepe;  

- Estilete;

 

1º Passo: Antes a aplicação, limpe a parede (ou superfície lisa) com o pano úmido.  

2º Passo: Alinhe o papel de cima para baixo e fixe-o com a fita crepe para dar apoio ao início da aplicação.  

3º Passo: Para iniciar a colagem, cuidadosamente, retire aproximadamente de 20cm do papel, separando-o do liner (papel branco).  

4º Passo: Aplique o papel autocolante e passe a espátula para alinhar o papel à superfície. Se errar, descole e cole novamente.

5º Passo: Aos poucos, continue retirando o liner (papel branco) e passando a espátula por todo adesivo

6º Passo: Inicie a aplicação do segundo rolo, mas fique atento ao encaixe das imagens, pois existe uma sobreposição de aproximadamente 5mm, a segunda folha deve sobrepor a primeira de forma a encaixar perfeitamente as imagens.

7º Passo: Ao finalizar a aplicação de todas as folhas, se necessário, faça o acabamento em tomadas e interruptores e retire o excesso de papel com o estilete.

 

Veja como é fácil aplicar

Ele é impermeável e pode ser limpo com o auxílio de pano úmido e detergente neutro, não podem ser usados abrasivos ou produtos com solvente.

Nossos adesivos são vinílicos e poderão ser aplicados a uma distância de 15cm do fogo.

O adesivo é impermeável e deve ser limpo apenas com detergente neutro e pano úmido. Não indicamos a aplicação dentro do box devido a limpeza geralmente ser realizada de forma mais profunda e com produtos mais fortes.

Os adesivos possuem acabamento liso e fosco, sem relevo ou textura.

Os adesivos poderão ser aplicados em superfícies e paredes lisas (sem textura). As paredes poderão ter acabamento de massa corrida ou gesso e pintadas com tinta acetinada, látex ou acrílica.

Eles também podem ser aplicados em outras superfícies lisas como azulejos, divisórias, fórmicas, MDF, madeira lisa, portas, vidros, superfícies de acrílico, espelhos, móveis, eletrodomésticos.

Caso pinte ou lave a parede é necessário aguardar 10 dias ou mais antes de aplicar o adesivo, a superfície de aplicação deve estar completamente seca livre de qualquer sujeira como graxa, gordura ou poeira.

Dentro do anuncio de cada produto há uma calculadora onde será necessário informar a largura e a altura do local de aplicação, após inserir essas informações a calculadora mostrará a quantidade a ser comprada.

Caso tenha dificuldade em realizar o cálculo, entre em contato através do Chat em nosso site ou no Whatsapp (14) 98112-1504.

Aconselhamos calcular a quantidade necessária e adquirir tudo na mesma compra pois os adesivos podem apresentar variação de cor devido a diferença do lote.

As manchas são normais na aplicação com água especialmente dos adesivos jateados. Recomendamos a aplicação com a solução de 1 litro d’água e 1 gota de detergente neutro, nesse caso ficarão algumas manchas que vão sumir com alguns dias. Quanto mais detergente for utilizado, mais dias pode demorar para as manchas sumirem, mas elas sempre sumirão.

Para retirar é só puxar o adesivo, recomendamos o uso de calor para amolecer a cola, facilitando no momento da retirada. Caso fique algum resíduo, poderá ser facilmente removido devido a cola ser a base de água para não danificar a superfície. É importante que a superfície de aplicação seja lisa e o acabamento esteja em bom estado antes da aplicação, para que não seja danificada no momento da retirada.

Não encontrou sua dúvida?

Entre em contato conosco através do e-mail contato@tacolado.com.br, Whatsapp (14) 98112-1504 ou em nosso Chat do site.